27 de outubro de 2014

Dilma Rousseff tem mandato cassado e será destituída da presidência.

Dilma Rousseff tem mandato cassado

Justiça eleitoral descobre fraude e coação por parte do PT e cancela a eleição de Dilma. Após diversas denúncias por parte de integrantes do "bolsa família" e outros projetos sociais promovidos pelo governo, o comitê que apura os crimes eleitorais averiguou que foram feitas ameaças e coações á população, caso não votassem á favor da reeleição.


Em decisão inédita na história das eleições brasileiras, o TRE emitiu nota afirmando que o segundo mandato de Dilma está, para todos os efeitos, oficialmente cancelado. Sendo assim portanto, Aécio neves é o novo presidente do Brasil e deverá tomar posse oficial ainda nesta semana.

Dilma Rousseff tem mandato cassado

Uma CPI será formada para investigar os autores do esquema de coação e principalmente de fraudes nas urnas envolvendo os estados do nordeste. Farão parte da comissão de inquérito, os seguintes parlamentares: Magno malta, Cesar Maia, Eduardo Paes, Sergio Cabral e Anthony "Garotinho".

Ainda meio sem acreditar, Aécio Neves já adiantou que não vai cancelar nenhum projeto social e vai aumentar  o bolsa família para 500 reais e em janeiro o salário mínimo passará para 1200 reais. 

Dilma Rousseff tem mandato cassado

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Kacareco