27 de outubro de 2014

Michael Jackson não morreu. Astro forjou a própria morte e está vivinho da silva

Michael Jackson não morreu

Uma notícia bombástica divulgada pela mídia internacional deixou perplexos fãs e amigos do rei do pop. Micael Jackson está vivo. Segundo divulgou sua assessoria, Michael estava sendo perseguido pela alta cúpula satanista americana, pois planejava lançar sua biografia contando detalhes secretos da organização e sua ligação com o governo.


Segundo Conrad Murray, (acusado de aplicar a alta dose de anestésico que matou Michael), o astro pediu que o ajudasse a forjar a própria morte, e para isso lhe pagaria uma quantia exorbitante. Mesmo com tanto dinheiro em jogo, Murray ficou relutante de início, pois sabia que seria julgado e "crucificado" por fãs e pela imprensa, por ter "matado" o rei do pop. Ainda assim, o médico e amigo pessoal de Michael resolveu ajudá-lo, quando percebeu que essa seria a única maneira de escondê-lo dos satanistas.

Michael Jackson não morreu

"Não sei o que deu errado. Talvez eu tenha exagerado na dose, ou ele tenha tido alguma reação ao medicamento. Só sei que não era pra ele ter morrido de verdade." Afirmou Conrad em seu julgamento.

Aparentemente, Michael enganou a todos. Investigações do FBI confirmam que ele está vivo e veio para o Brasil. Segundo descobriram, ele fez uma cirurgia de mudança de sexo e está atuando no meio artístico discretamente, fingindo ser uma certa cantora de funk carioca. Inclusive esta mesma "cantora" fez recentemente uma cirurgia polêmica em seu nariz. Realmente muito suspeito.


Michael Jackson não morreu

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Kacareco