27 de outubro de 2014

Neymar agora é do Mengão. Jogador foi emprestado ao flamengo até fevereiro de 2015.



A maior torcida do mundo está em polvorosa. A diretoria do Flamengo fechou acordo milionário com o time do Barcelona e emprestou o craque Neymar até fevereiro de 2015.O jogador foi apresentado oficialmente pela diretoria do clube e fará parte do elenco da gávea.Sondado pela imprensa, Neymar afirmou que será uma honra poder fazer parte de um dos maiores clubes da historia do futebol brasileiro. 

As negociações com o Barcelona correram á portas fechadas, em total sigilo. Na disputa pelo craque estavam também os clubes do Fluminense e Botafogo. Devido á atual crise do clube alvinegro, o mesmo desistiu da disputa logo de início, pois as negociações finais teriam de ser feitas na sede do clube em Barcelona.


Como o Botafogo não tinha dinheiro pra pagar a passagem dos seus negociadores, decidiram então desistir do craque. Já com o Fluminense, um fato inusitado deu a vantagem final ao time rubro-negro. Segundo a assessoria de Neymar, foi o próprio craque quem optou em jogar pelo Flamengo ao invés do Fluminense, alegando que só joga em time de MACHO.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Kacareco