26 de outubro de 2014

Xuxa e o diabo: rainha dos baixinhos assume seu envolvimento com o satanismo.




Diversos boatos foram constantemente propagados, principalmente da mídia evangélica, sobre a questão do possível envolvimento de Xuxa com o satanismo.

Sempre questionada sobre esse assunto, a loiríssima "rainha dos baixinhos" finalmente resolveu falar abertamente sobre um dos fatos mais polêmicos e intrigantes de sua carreira. Mas afinal, a pergunta que não quer calar: Xuxa fez ou não um pacto com o capiroto em busca de fama e sucesso?


Em nota exclusiva, Xuxa declarou que bem no início de sua carreira, muito antes de se tornar a musa da criançada, ela fez um pacto verbal com uma entidade, em uma espécie de culto secreto, que foi realizado num galpão subterrâneo, nas antigas instalações da rede globo.

"Havia muita fumaça e um cheiro estranho no ar.Tudo era muito confuso. Na época eu não acreditava em nada daquilo, e nem tinha a menor ideia do que estava fazendo." "Depois de tudo aquilo, ainda me obrigaram a namorar o Pelé, alegando que isso era a vontade do Diabo. Até hoje sofro de terríveis pesadelos." Afirmou a loira.




Uma vez por ano Xuxa deve realizar um gesto publico, que representa simbolicamente a renovação desse pacto.



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Kacareco